Luxa se esquiva sobre Adriano e espera posição de presidente do Fla

9.3.11 | Marcadores:
Share |
Vanderlei Luxemburgo preferiu não comentar muito sobre a possibilidade de o Flamengo repatriar Adriano, que não pertence mais ao Roma, da Itália. Ao ser indagado sobre o assunto, o treinador preferiu não polemizar e se ‘esquivou’.

“Nunca houve nenhuma reunião entre eu e a Patrícia (presidente) para falar sobre isso então não vou discutir nesse momento e vou preservar o meu grupo”, disse, nesta quarta-feira.

O treinador preferiu colocar o assunto nas mãos da presidente do clube rubro-negro. Porém, Vanderlei Luxemburgo fez questão de afirmar que, em momento nenhum, foi contra a contratação do atacante que foi campeão brasileiro pelo Flamengo no ano de 2009.


“Isso é uma coisa que tem de ser esclarecida. Não dei entrevista e nunca falei com ninguém. Essa é a primeira vez que sou perguntando e respondo sobre o assunto. É um assunto de ordem externa e prefiro me ater ao que existe dentro do meu grupo, mas nunca disse que sou contra. Todos sabem da maneira que conduzo no Flamengo de como estou trabalhando o meu time e o planejamento, mas o regime do clube é presidencialista", afirmou, emendando sobre outros assuntos.

"O meu time está invicto dentro do Campeonato Estadual e estou aqui para comentar assuntos relacionandos ao Bangu e Fluminense, que são os nossos próximos rivais dentro da Taça Rio", disse, referindo-se ao segundo turno da competição estadual.

Nenhum comentário sobre “Luxa se esquiva sobre Adriano e espera posição de presidente do Fla”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão