Mano convoca Leandro Damião como alternativa a Pato e Nilmar

21.3.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Leandro Damião foi convocado pela Seleção Brasileira que, no próximo domingo, enfrenta a Escócia em Londres. O jogador do Internacional entra na relação do treinador Mano Menezes, que possivelmente não poderá contar com Alexandre Pato e Nilmar, lesionados. Ainda assim, a dupla também irá se apresentar à comissão técnica para uma melhor avaliação.

» Relembre os convocados de Mano para o amistoso contra a Escócia

Mano, que não poderia convocar um jogador que atua no exterior, dá a primeira chance na Seleção Brasileira para Leandro Damião, centroavante colorado. Artilheiro do Campeonato Gaúcho, ele marcou 13 gols só nesta temporada.

"Os dois (Pato e Nilmar) se apresentam normalmente, dentro do procedimento que tem sido adotado pela comissão técnica. O amistoso tem como objetivo a preparação para a Copa América, que é a meta principal, mas aproveitando a circunstância optei por convocar um jogador que tem sido destaque no Internacional e também com idade olímpica", explicou Mano Menezes.

Leandro Damião, 21 anos, foi revelado no Atlético Ibirama-SC e passou pelo Marcílio Dias, até chamar a atenção do Internacional e ser contratado para o time B, na temporada retrasada. Promovido aos profissionais colorados durante o Campeonato Gaúcho de 2010, ganhou espaço no último Brasileiro.

Nenhum comentário sobre “Mano convoca Leandro Damião como alternativa a Pato e Nilmar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão