Náutico faz sua parte, goleia e agora seca Santa Cruz para seguir líder

23.3.11 | Marcadores:
Share |
O Náutico fez sua parte em grande estilo. Jogando no estádio dos Aflitos, aplicou 5 a 1 no Salgueiro, na noite desta quarta-feira, e agora o seca o então primeiro colocado Santa Cruz para encerrar a rodada na liderança do Campeonato Pernambucano.

Com a expressiva vitória, o Náutico chega aos 38 pontos, três à frente do Santa Cruz, que entra em campo ainda nesta noite para pegar o lanterna América-PE. “O mais importante é que fizemos uma excelente partida. Isso me deixa satisfeito”, disse Bruno Meneghel, autor de dois gols.

A dificuldade encontrada pelo Náutico aconteceu apenas nos primeiros instantes da partida. Logo aos 12min, Deyvid Sacconi sofreu pênalti. Bruno Meneghel cobrou e fez 1 a 0. Foi o suficiente para que os donos da casa encontrassem mais espaços e passassem a pressionar bastante. Além disso, encontraram um adversário nervoso e com pouca presença ofensiva.

Diante disso, o segundo gol do Náutico era questão de tempo. E saiu ainda na etapa inicial. Aos 34min, Ricardo Xavier recebeu de Airton e, de cabeça, ampliou. O Salgueiro ‘acordou’ após isso. Mas parou em boas defesas de Douglas.

O Náutico, porém, voltou ainda mais ofensivo na segunda etapa. Aos 13min, o inspirado Bruno Meneghel ganhou da defesa rival e tocou com tranquilidade para fazer 3 a 0. Apenas dois minutos mais tarde, Ricardo Xavier marcou o quarto. Depois, aos 23min, Deyvid Saconi deixou sua marca. Eridon descontou para o Salgueiro.

Nenhum comentário sobre “Náutico faz sua parte, goleia e agora seca Santa Cruz para seguir líder”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão