Neymar e Ganso viram modelos por um dia na Seleção Brasileira

21.3.11 | Marcadores:
Share |
Bastante à vontade em frente às lentes. Os craques do Santos, Neymar e Paulo Henrique Ganso, participaram nesta segunda-feira de uma sessão de fotos para a empresa fornecedora de material esportivo da Seleção Brasileira. Os dois jogadores tiraram várias fotos e bateram bola durante o ensaio fotográfico.
Neymar e Ganço (Foto: Agência Estado)Neymar e Ganso  durante ensaio com o novo uniforme da Seleção (Foto: Agência Estado)
Antes das fotos, o atacante Neymar tratou de se aprontar para aparecer bem nas fotos, passando por maquiagem e tratamento especial no penteado.
Neymar e Ganso (Foto: Agência Estado)Os dois jogadores batem bola durante ensaio fotográfico (Foto: Agência Estado)
As fotos foram feitas no espaço Estação Santos, no centro histórico da cidade. Os dois atletas não se mostraram constrangidos - nem mesmo para bater uma bolinha de brincadeira nos bastidores e dar risadas para descontrair, durante o ensaio.
Neymar (Foto: Agência Estado)Neymar passa por uma sessão de maquiagem e trata do cabelo antes das fotos  (Foto: Agência Estado)

Um comentário sobre “Neymar e Ganso viram modelos por um dia na Seleção Brasileira”

F.MALOUDA disse...

Je préfère me faire couper les cheveux de cette merde qu'il appelle les cheveux

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão