Inter lamenta drama de Sorondo e dá força ao uruguaio

25.3.11 | Marcadores:
Share |
Causou muita tristeza no Beira-Rio o novo drama que envolve a carreira de Sorondo. O uruguaio rompeu novamente os ligamentos do joelho, desta vez o direito, e precisará passar por sua terceira cirurgia no local desde a chegada ao Beira-Rio, em 2007 – no mesmo lance, ele fraturou a clavícula. A situação chateou os colegas de time do defensor, que voltava a viver bom momento entre os titulares colorados.

O atacante Rafael Sobis, que também já passou por cirurgia no joelho, mandou força ao jogador. E disse que o zagueiro, já acostumado com a situação, saberá passar por cima da dificuldade.

- Sentimos muito. É uma lesão que quando qualquer jogador tem, a gente sente, ainda mais com o Lalo, um amigo, um companheiro. Teve joelho e ombro. Ele já passou, então sabe como funciona. Ele se conhece. Sabe como o tratamento tem que acontecer. Desejo sorte a ele. Agora, é torcer para que a cirurgia seja bem feita. Vou dar apoio. Também passei por isso. É um momento complicado, que pode acontecer com qualquer um de nós – disse Sobis.

O médico Guilherme Caputo relatou que a lesão abateu o jogador. Mas também manifestou certeza de que ele dará a volta por cima.

- Ele já teve uma lesão dessas. Sabe o que representa. É um longo tempo de recuperação. Ele está muito triste. Vai passar por essa fase, vai se recuperar, vai fazer fisioterapia e vai passar por cima disso de novo – comentou o médico.

A cirurgia de Sorondo será na semana que vem. Ele ficará seis meses em recuperação. O departamento médico ainda analisa se será preciso realizar uma intervenção cirúrgica também na clavícula do atleta de 31 anos.

Nenhum comentário sobre “Inter lamenta drama de Sorondo e dá força ao uruguaio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão