O secretário de esportes da Espanha, Jaime Lissavetzky, afirmou nesta terça-feira acreditar que o país conseguirá resolver a ameaça de greve relacionada aos direitos de transmissão de jogos do Campeonato Espanhol.
A LFP (liga de futebol da Espanha), que representa os clubes da primeira e segunda divisão, negocia com o governo espanhol contra a determinação que permite que um jogo de cada rodada seja transmitida pela TV aberta a partir da temporada 2012/13. A entidade ameaça fazer greve em uma rodada que acontecerá no mês de abril.
"Não é uma greve, é uma paralização", declarou Jaime Lissavetzky. "Creio que, no final, com diálogo, acordo em comum e trabalho em conjunto tudo se resolverá. Para esse sentido, estamos trabalhando e colaborando."
"Sempre fui otimista. Quando há uma ameaça de greve por parte dos jogadores, sempre se faz um esforço extraordinário por parte de todos [para evitar]", afirmou.
Onze ideal de jogadores que jogaram por Fabril e Alfarim
-
Fabril e Alfarim vão defrontar-se este domingo no Lavradio
Dois clubes com historiais bem diferentes, o Grupo Desportivo Fabril do
Barreiro (antiga CUF) já...
Há uma hora





Nenhum comentário sobre “Para governo espanhol, problemas com TV serão resolvidos”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.