Embora tenha sido um bom resultado para o clube, o empate do Cruzeiro diante do Tolima, na Colômbia, por 0 a 0, há duas semanas, custou ao atacante Wallyson a artilharia da Copa Libertadores da América.
Até então, ele dividia o posto com Roberto Nanni, do Cerro Porteño, com quatro gols cada. O rival marcou duas vezes nos últimos dois jogos e agora tem seis tentos na disputa. Wallyson quer recuperar a artilharia nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Tolima, na Arena do Jacaré.
”Espero que quarta-feira eu volte a marcar os gols para a torcida do Cruzeiro. Fora de casa, como foi o último jogo, sem dúvida é mais difícil de marcar do que quando jogo ao lado da torcida. Não marco gols há três jogos, mas estou tranquilo, com os pés no chão, espero voltar a marcar na quarta-feira”, disse Wallyson.
”Vou trabalhar para ajudar o time na quarta-feira. Libertadores é muito difícil, é uma competição totalmente diferente. Quero ajudar o time a sair com a vitória e espero marcar os gols para assumir a artilharia novamente”, completou o atacante.
O Cruzeiro tem o melhor ataque da fase de grupos da competição, com nove gols. Além disso, é o único clube que ainda não foi vazado no torneio. Se vencer o Tolima, nesta quarta-feira, a equipe estrelada garante vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Hoje faz anos o Leixões. Quem se lembra da caminhada dos bebés do Mar até
ao Jamor quando militavam na II Divisão B?
-
Leixões atingiu a final da Taça de Portugal em 2001-02
O Leixões está entre os 13 clubes que já ergueram a Taça de Portugal,
tendo-o conseguido através de ...
Há 30 minutos
Nenhum comentário sobre “Wallyson quer gols para se manter na disputa pela artilharia da Libertadores”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.