Patrícia Amorim diz que conversará com Luxemburgo sobre Adriano

10.3.11 | Marcadores:
Share |
Muito aplaudida antes do jogo contra o Bangu pela torcida do Flamengo presente ao estádio Claudio Moacyr, em Macaé, a presidente do clube, Patrícia Amorim, não pôde fugir das perguntas sobre Adriano, mas fez questão de dizer logo que não iniciou negociações para trazer de volta o Imperador. No entanto, não descartou a possibilidade de contratar o atacante que rescindiu seu contrato com o Roma e revelou que conversará com o técnico Vanderlei Luxemburgo sobre o assunto. O comportamento e a lesão no ombro direito do jogador serão considerados, segundo ela.

- Eu tenho sensibilidade, eu percebo, eu escuto, tenho carinho, é um jogador que tem uma história no Flamengo, mas neste momento o foco é o Campeonato Estadual. Ainda não tem nada. Nenhuma conversa. Nesse momento, nada. Não há andamento em nenhuma proposta. Domingo tem jogo importante. E as coisas vão evoluindo. Expectativa? Nenhuma, porque não tem nenhuma conversa, agora deixa as coisas acontecerem - começou a dizer a dirigente.

Diante da pergunta sobre se tinha interesse em Adriano, ela respondeu:



- Eu não estou na presidência do Flamengo para ter o meu interesse. Estou para defender o interesse da nação, o interesse do coletivo. Meu papel é fazer com que o time entre em campo tranquilo. É o que eu procuro fazer todos os dias. A partir daí, se evolui a partir do que a comissão técnica desejar.

Em seguida, Patrícia confirmou que tratará do assunto com Luxemburgo:

- Falamos ontem (quarta) por telefone que precisamos conversar. Mas ainda não conversamos.

A presidente ainda ressaltou que há pontos a serem avaliados, como o fato de Adriano só poder jogar daqui a dois meses, pois ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito. Sobre o comportamento do jogador, que tem um histórico extenso de atrasos a treinos e reapresentações nos clubes pelos quais passou, Patrícia respondeu:

- Isso pesa também, mas é mais uma questão técnica.

Um comentário sobre “Patrícia Amorim diz que conversará com Luxemburgo sobre Adriano”

Anônimo disse...

Patrícia Amorim bom dia, gostaria que você escutasse a torcida do Flamengo antes de vetar Adriano,esse é o sonho de todos nos torcedores ter Adriano e Ronaldinho Gaúcho jogando pelo Flamengo. Por favor não tire esse sonho de nós Torcedores Flamenguista.Se preciso for troque o tecnico.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão