Ainda com dores no joelho, Luis Fabiano está fora de jogo com Goiás

23.4.11 | Marcadores:
Share |
A torcida são-paulina terá de esperar mais um pouco para ver a reestreia de Luis Fabiano pelo São Paulo. Na tarde deste sábado, o site oficial do Tricolor confirmou que o atacante não atuará contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo informações do clube, ele ainda sente dores no joelho direito e por isso foi vetado pela comissão técnica.

O São Paulo já tinha se programado para que a estreia do atacante fosse no Morumbi, contra o Goiás. Tanto que o site oficial e os pacotes do passaporte tricolor, agência de turismo do clube, avisavam que Luis Fabiano faria a sua primeira partida. O camisa 9, que treina com o restante do elenco desde a última quinta-feira, trabalhou normalmente com o grupo na manhã deste sábado e, como previsto se reuniu com o departamento médico para fazer uma avaliação dos primeiros dias de treinamento.

Luis Fabiano revelou aos membros da comissão que ainda sentia dores no joelho direito, lesionado há mais de um mês. Além disso, ele ainda se sente inseguro para realizar alguns movimentos, o que se deve a necessidade de mais trabalhos de fortalecimento e recuperação muscular.

Na sexta-feira, depois do treino em que Luis Fabiano atuou no time reserva, o técnico Paulo Cesar Carpegiani já havia dito que talvez a estreia levaria mais tempo para ocorrer.

- Não sou eu que vou vetá-lo. A palavra final vai ser dele. Ele sabe o que representa para a torcida e não vai querer jogar se não estiver bem. Não existe nenhuma objeção do departamento de marketing . É um cuidado importante que precisamos ter, porque, se ele entrar e sentir, quem vai responder por isso? Gostaria muito de tê-lo na quarta. Comecei com esse papo de estrear dia 27, mas agora está apertado de novo - explicou o treinador.

Nenhum comentário sobre “Ainda com dores no joelho, Luis Fabiano está fora de jogo com Goiás”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão