Avaí 'ignora' vantagem do Figueirense, ganha e vai à decisão do returno

24.4.11 | Marcadores:
Share |
O Figueirense jogava em casa e tinha a vantagem do empate. Mas o Avaí ‘ignorou’ esses detalhes, venceu o duelo semifinal por 2 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, na noite deste domingo, e assegurou presença na decisão do returno. Seu adversário será a Chapecoense, que bateu o Joinville por 2 a 1.

O clássico começou com ritmo alucinante e com chances para os dois lados. A diferença é que o Avaí foi eficiente. Aos 14min, William subiu mais ato que a defesa adversária e abriu o placar para os visitantes. O Figueirense tentou não se abalar e se manteve no ataque.

Mesmo assim, o time comandado por Silas era muito perigoso e poderia ter ido para o intervalo com um placar ainda mais elástico. Aos 44min, Rafael Coelho fez bea jogada pela direita e acertou a trave do goleiro Wilson. “Precisamos mudar nossa atitude para ao menos empatar”, disse Reinaldo, do Figueirense.

Os donos da casa até voltaram melhores e tentaram sufocar o adversário. No entanto, o Avaí aproveitou uma de suas primeiras oportunidades na etapa final para ampliar o marcador. Aos 17min, Estrada usou a cabeça para anotar o segundo do Avaí. No final, William ainda acertou uma bola no travessão.

Nenhum comentário sobre “Avaí 'ignora' vantagem do Figueirense, ganha e vai à decisão do returno”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão