Com lesão no ligamento, Victor para por um mês no Grêmio

24.4.11 | Marcadores:
Share |
As notícias na manhã deste domingo de Páscoa não foram boas para a torcida do Grêmio. Após a realização de exames, foi constatada uma lesão ligamentar no ombro direito do goleiro Victor. Assim, o camisa 1 deve ficar um mês longe dos gramados e está fora do jogo desta terça-feira, pela Copa Libertadores. Além dele, Lúcio, que a princípio ficará 15 dias parado, também não joga.

O diagnóstico foi dado na manhã deste domingo pelo médico Paulo Rabaldo. Na partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Gaúcho, Victor, ao se chocar com um advbersário, abriu demais o braço. Por isso os ligamentos foram afetados, o que exige pelo menos 30 dias de recuperação. Para o jogo de terça, Marcelo Grohe entra naturalmente na equipe.

Victor pode ficar fora da Libertadores dependendo do desempenho do Grêmio na competição. No Campeonato Gaúcho, não atua mais. Além disso, o goleiro pode perder também algumas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Já Lúcio ainda espera resultado de ressonância magnética para saber a gravidade de sua lesão muscular na virilha esquerda. O médico gremista deu no mínimo 15 dias de recuperação para o lateral, que está fora do duelo com o Universidad, na terça.

Pensando nos próximos jogos, Lúcio também estaria fora da final da Taça Farroupilha e da partida de volta das oitavas da competição continental. O jogador ainda reclamou de dores na panturrilha direita.

Seu substituto ainda está indefinido. Se Gilson não se recuperar de pancada no tornozelo esquerdo, Neuton fica com a vaga na lateral esquerda.

Para o jogo de terça, Renato Gaúcho também não conta com Rodolfo, expulso contra o Oriente Petrolero. Para a zaga, há apenas Vilson como opção, já que Neuton precisará atuar na lateral esquerda.

Mário Fernandes pode ser uma opção se o técnico revogar a punição sobre o jogador, que faltou ao treino da última quinta-feira.

Na manhã deste domingo, ao se apresentar no Estádio Olímpico, o grupo iniciou a preparação para o jogo decisivo com o time chileno. Os atletas que participaram da partida de sábado pelo Campeonato Gaúcho realizaram apenas um trabalho regenarativo.

Nenhum comentário sobre “Com lesão no ligamento, Victor para por um mês no Grêmio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão