Jogador do Olympique é investigado por cântico ofensivo ao Paris Saint-Germain

24.4.11 | Marcadores:
Share |
A Liga Francesa (LFP) investigará Taye Taiwo, autor do gol que deu o título da Copa da Liga Francesa ao Olympique de Marselha neste sábado. O jogador nigeriano entoou um cântico ofensivo ao Paris Saint-Germain após a vitória por 1 a 0 sobre o Montpellier no Stade de France.

“A LFP decidiu abrir uma investigação sobre o comportamento de Taye Taiwo após a final da Copa da Liga entre Olympique de Marselha e Montpellier”, afirmou a entidade em comunicado oficial.

Após a entrega do troféu, Taiwo pegou um microfone e se dirigiu ao setor no qual a torcida do Olympique de Marselha estava. O lateral esquerdo cantou uma música ofensiva ao Paris Saint-Germain, arquirrival do OM.

O Conselho Nacional de Ética também se manifestou sobre a polêmica. O órgão convocará Taiwo para que se explique sobre o incidente. O jogador corre o risco de ser suspenso e multado por seu comportamento.

Com a repercussão negativa do caso, Taiwo pediu desculpas por seu gesto. “Quero me desculpar pelo que cantei no Stade de France. Todos os meus companheiros me disseram que não era para fazer isso. Agora, eu também me sinto mal. Estava eufórico, havíamos acabado de conquistar o título e cantávamos, era uma festa. Pelo desculpas mais uma vez”, disse o nigeriano em entrevista ao site oficial do Olympique de Marselha.

Nenhum comentário sobre “Jogador do Olympique é investigado por cântico ofensivo ao Paris Saint-Germain”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão