Coritiba vence Atle-Tiba, mantém série invicta e se sagra bicampeão paranaense

24.4.11 | Marcadores:
Share |
O Coritiba confirmou seu favoritismo e se sagrou bicampeão paranaense, neste domingo, com uma vitória sobre seu maior rival, o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com dois gols de Bill, no primeiro tempo e um de Leonardo, no fim do segundo, o time alviverde conquistou sua 21ª vitória seguida na temporada, conquistando o título com uma invencibilidade de 26 jogos.

Embora empurrado por sua torcida, o Atlético não conseguiu fazer valer o "fator casa". O time foi prejudicado logo no início da partida, ao ficar com um homem a menos, pois o zagueiro Manoel foi expulso.

Com mais uma vitória, o Coxa ainda estabeleceu mais uma marca na temporada, ao se igualar ao Palmeiras, de 1996, com 21 vitórias seguidas no ano.

"Acho que a equipe foi brilhante durante toda a competição. Mas isto foi fruto de muito trabalho. Nada mais justo que a gente conquistar este título aqui dentro", disse o zagueiro Pereira, ainda no gramado.

Nenhum comentário sobre “Coritiba vence Atle-Tiba, mantém série invicta e se sagra bicampeão paranaense”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão