O Coritiba confirmou seu favoritismo e se sagrou bicampeão paranaense, neste domingo, com uma vitória sobre seu maior rival, o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Com dois gols de Bill, no primeiro tempo e um de Leonardo, no fim do segundo, o time alviverde conquistou sua 21ª vitória seguida na temporada, conquistando o título com uma invencibilidade de 26 jogos.
Embora empurrado por sua torcida, o Atlético não conseguiu fazer valer o "fator casa". O time foi prejudicado logo no início da partida, ao ficar com um homem a menos, pois o zagueiro Manoel foi expulso.
Com mais uma vitória, o Coxa ainda estabeleceu mais uma marca na temporada, ao se igualar ao Palmeiras, de 1996, com 21 vitórias seguidas no ano.
"Acho que a equipe foi brilhante durante toda a competição. Mas isto foi fruto de muito trabalho. Nada mais justo que a gente conquistar este título aqui dentro", disse o zagueiro Pereira, ainda no gramado.
O norueguês que Vale e Azevedo acusou de se ter “mijado nas calças”. Quem
se lembra de Rushfeldt?
-
Rushfeldt durante um treino do Benfica em julho de 1999
Chegou a Lisboa após 80 golos em 83 jogos ao serviço de um Rosenborg que
era cliente habitual na Li...
Há 9 horas






Nenhum comentário sobre “Coritiba vence Atle-Tiba, mantém série invicta e se sagra bicampeão paranaense”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.