Pedido pelo torcedor, Berola é decisivo na vitória do Atlético sobre América

24.4.11 | Marcadores:
Share |
Depois de ter o seu nome pedido, em coro, pelos torcedores do Atlético-MG, o atacante Neto Berola entrou em campo e marcou, de cabeça, um dos três gols da vitória, de virada, do Atlético-MG sobre o América-MG, por 3 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com esse resultado, o time atleticano ampliou a sua vantagem sobre o adversário.

Por ter sido segundo colocado na fase de classificação do certame, o Atlético-MG entrou na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença. Por isso, o alvinegro pode até perder por dois gols no jogo da volta, no próximo sábado, no mesmo local, que continuará em busca do bi estadual.

Com esse triunfo, o Atlético encaminhou a sua classificação, aumentando a possibilidade de mais um clássico com o Cruzeiro valendo o título mineiro. O clube celeste está virtualmente classificado. Na noite de sábado, o time celeste goleou, de forma impiedosa, o América-TO, em Teófilo Otoni, por 8 a 1.

Para não disputar o título, a equipe comandada por Cuca terá de ser derrotada por oito gols de diferença pelo adversário, que nos seus últimos dois jogos, sofreu 15 gols. Antes do Cruzeiro, o time do Vale do Mucuri tinha levado de 7 a 1 do Atlético-MG.

Nenhum comentário sobre “Pedido pelo torcedor, Berola é decisivo na vitória do Atlético sobre América”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão