Cruzeiro desembarca e traz na bagagem a certeza do dever cumprido

14.4.11 | Marcadores:
Share |
A equipe do Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte no início da noite desta quinta-feira, após a vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina, que garantiu ao time mineiro o primeiro lugar da primeira fase da Taça Libertadores. Na bagagem, o sentimento de dever cumprido com a campanha e uma certeza: nada de se acomodar, pois a parte mais difícil está por vir.

- A equipe está jogando bem dentro de casa e fora de casa. É fruto do trabalho que o Cuca vem fazendo desde o ano passado. Todo mundo ajudando seu companheiro. Seguindo por esse caminho nós temos chances de chegar à final - destacou Wallyson.

O atacante foi decisivo na partida ao dar a assistência para o gol de Thiago Ribeiro, além de marcar pela sexta vez na competição. Outra atuação destacada foi de Leandro Guerreiro. O volante entrou no vaga deixada por Montillo e arrancou elogios até do técnico Cuca.

- A gente está trabalhando para isso, sabe que o Cuca é um técnico muito inteligente, que trabalha muito o esquema tático, que sabe ler o jogo. A gente espera, quando tiver oportunidade, dar conta do recado e contribuir com o grupo para conseguir vitórias como esta contra o Estudiantes - disse Leandro.

Campeonato Mineiro

Leandro Guerreiro, no entanto, será desfalque para a Raposa no próximo domingo. Suspenso pelo terceiro amarelo, ele não enfrentará o Uberaba. Uma vitória garante ao time mineiro a primeira colocação da fase classificatória do estadual.

- Espero que o time possa conseguir uma boa vitória e classificar em primeiro lugar. No Mineiro tem a vantagem do empate. Então é continuar com determinação, sem salto alto, para dar um passo sempre à frente, completou o volante.

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro desembarca e traz na bagagem a certeza do dever cumprido”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão