Éder Luís marca, Vasco vence o Olaria e garante vaga na decisão da Taça Rio

23.4.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo oscilando, o Vasco provou que o péssimo início de temporada ficou no passado, venceu o Olaria por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, e garantiu vaga na decisão da Taça Rio. Éder Luís marcou o gol da vitória e Bernardo chegou a desperdiçar um pênalti no segundo tempo. Além de espantar a zebra da Rua Bariri, que estava invicta há sete jogos, o time do técnico Ricardo Gomes terá a chance de voltar a conquistar um turno do Campeonato Carioca, feito que ocorreu pela última vez em 2004. Comparecendo em bom número ao Engenhão, a torcida cruzmaltina fez a festa antes e depois da partida.


Agora, o Vasco irá aguardar o adversário na decisão do dia 1º de maio, que sairá do confronto entre Flamengo e Fluminense. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. Antes, porém, o time ainda terá o jogo de volta contra o Naútico, pela Copa do Brasil, quarta-feira, em São Januário. Com a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o Cruzmaltino está com a mão na vaga para as quartas de final da competição.

Nenhum comentário sobre “Éder Luís marca, Vasco vence o Olaria e garante vaga na decisão da Taça Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão