Éder Luís marca, Vasco vence o Olaria e garante vaga na decisão da Taça Rio

23.4.11 | Marcadores:
Share |
Mesmo oscilando, o Vasco provou que o péssimo início de temporada ficou no passado, venceu o Olaria por 1 a 0, neste sábado, no Engenhão, e garantiu vaga na decisão da Taça Rio. Éder Luís marcou o gol da vitória e Bernardo chegou a desperdiçar um pênalti no segundo tempo. Além de espantar a zebra da Rua Bariri, que estava invicta há sete jogos, o time do técnico Ricardo Gomes terá a chance de voltar a conquistar um turno do Campeonato Carioca, feito que ocorreu pela última vez em 2004. Comparecendo em bom número ao Engenhão, a torcida cruzmaltina fez a festa antes e depois da partida.


Agora, o Vasco irá aguardar o adversário na decisão do dia 1º de maio, que sairá do confronto entre Flamengo e Fluminense. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. Antes, porém, o time ainda terá o jogo de volta contra o Naútico, pela Copa do Brasil, quarta-feira, em São Januário. Com a vitória por 3 a 0 no primeiro jogo, o Cruzmaltino está com a mão na vaga para as quartas de final da competição.

Um comentário sobre “Éder Luís marca, Vasco vence o Olaria e garante vaga na decisão da Taça Rio”

Café com Leite disse...

Olá, nossa muito legal esse seu blog eim, eu tenho um também segue la que eu sigo de volta ok?
http://zica-do-pantano.blogspot.com
Depois de seguir deixa um comentario la que eu te sigo de Volta!

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão