Grêmio falha na bola aérea, mas vence o Cruzeiro e fica a um jogo do título

23.4.11 | Marcadores:
Share |
O Grêmio encontrou muitas dificuldades contra o Cruzeiro, neste sábado, no estádio Passo D'Areia, na semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. A defesa falhou duas vezes na bola aérea, mas mesmo assim o time tricolor conseguiu a vitória por 3 a 2. Ignorando o piso sintético, fruto de polêmica durante a semana, ambos os times buscaram o ataque protagonizando uma partida movimentada e emocionante. Leandro, Willian Magrão e Rafael Marques fizeram para o Grêmio, Léo Maringá e Claudinho descontaram para o Cruzeiro, que acabou com 10 jogadores já que Alberto foi expulso. Na contagem regressiva para ser campeão, o Grêmio depende de somente uma partida.

Isto porque a vitória garante o Grêmio na final da Taça Farroupilha, para enfrentar Inter ou Juventude, que se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi. Como foi campeão do primeiro turno, basta mais uma vitória para evitar dois jogos adicionais e sair campeão.

Renato Gaúcho surpreendeu na escalação gremista. Em vez de Neuton na lateral-esquerda, já que Bruno Collaço e Gilson estão machucados, o comandante optou por Willian Magrão como terceiro volante e Lúcio no flanco da defesa. A ideia do comandante era fortalecer a marcação no centro de campo e espelhar a formação do adversário.

Nenhum comentário sobre “Grêmio falha na bola aérea, mas vence o Cruzeiro e fica a um jogo do título”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão