R. Gaúcho participa de rachão e está escalado para a semi da Taça Rio

23.4.11 | Marcadores:
Share |
Ronaldinho Gaúcho, depois de não treinar na última sexta-feira por causa de torção no joelho esquerdo, treinou neste sábado muito bem humorado no Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Ele não era problema para a semifinal da Taça Rio deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Engenhão, mas chegou a assustar no dia em que se machucou.

O camisa 10 do Flamengo passou a última sexta fazendo intenso tratamento de fisioterapia enquanto os companheiros treinavam visando à semifinal contra o Fluminense. O goleiro Felipe, que também deixou de participar das atividades com o grupo na sexta-feira (ele trabalhou na sala de musculação), voltou a treinar neste sábado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pôs os jogadores para treinarem pênaltis e um dos destaques foi Ronaldinho Gaúcho, que das três cobranças marcou todas. O meia Renato Abreu também teve bom aproveitamento nas cobranças, mas chutou menos vezes do que o camisa 10. Ele bateu quatro vezes e marcou três.

Alguns dirigentes foram ao treino, como a presidente do clube, Patrícia Amorim, que costuma estar presente ao centro de treinamento do Ninho do Urubu em vésperas de jogos importantes. A dirigente também compareceu ao treino na véspera da decisão da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O time do Flamengo escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Fluminense será Felipe, Léo Moura, Wellington, David e Rodrigo Alvim; Fernando, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Nenhum comentário sobre “R. Gaúcho participa de rachão e está escalado para a semi da Taça Rio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão