Juniores do Botafogo sofrem goleada e estão fora do Troféu C. Alberto Torres

23.4.11 | Marcadores:
Share |
A experiência prevaleceu. Mesmo com o bom primeiro tempo da equipe júnior do Botafogo os garotos alvinegros sofreram a virada e foram goleados pelo Boavista por 5 a 2 nas semifinais do Troféu Carlos Alberto Torres. Com isso, a equipe de Saquarema, que chegou a ser batida por 2 a 0, agora enfrenta na final o Madureira, que venceu o Americano, na Bariri.


O começo da partida mostrou um pouco de nervosismo por parte dos jovens valores do Botafogo, campeões da Taça Guanabara do Estadual de juniores. Mais entrosado e experiente, o Boavista tinha a maior posse de bola.

Contudo, logo cedo, este panorama mudou. Em sua primeira chance na partida, o Alvinegro balançou a rede. Aos oito, Jairo aproveitou rebote do goleiro e marcou. Logo depois, um gol de Frontini foi anulado de forma equivocada. Os garotos do Botafogo se empolgaram com o resultado e partiram para cima do time de Saquarema.

A pressão deu resultado e o time de General Severiano marcou mais um para ter a sua tarefa bem mais facilitada ao longo do encontro. O Boavista não conseguia se aproximar do gol adversário e o Botafogo dominava completamente as ações.

Sem nada a perder, Alfredo Sampaio fez duas alterações, sendo que uma por ordem médica. Substituto de Leandrinho, Max escorou e Frontini marcou na primeira chance real do time de Saquarema.

Na volta para o segundo tempo, o time de Saquarema fez valer a sua maior experiência e mudou completamente o panorama da partida. Embora na frente do placar, o Botafogo recuou muito e cedeu espaços ao Boavista, que empatou a partida com Santiago, aos 13.

Seis minutos mais tarde, Max colocou a equipe de Saquarema na frente para desespero do técnico da equipe júnior do Botafogo, Eduardo Húngaro. O gol desestabilizou a equipe alvinegra que não era nem sombra da equipe da primeira etapa.

Em um lance curioso, o Boavista marcou mais um. Tony bateu escanteio, a bola desviou em um jogador do Botafogo, mas foi marcado um gol olímpico do jogador do Boavista. Aos 42, Frontini fechou o placar em uma bela jogada de Erick Flores.

Nenhum comentário sobre “Juniores do Botafogo sofrem goleada e estão fora do Troféu C. Alberto Torres”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão