Lateral Weldinho assina com o Corinthians até junho de 2015

21.4.11 | Marcadores:
Share |
Um dia após realizar os exames médicos na capital paulista, o lateral-direito Weldinho assinou contrato com o Corinthians até junho de 2015. O atleta de 20 anos, destaque do Paulista, de Jundiaí, no Campeonato Paulista, é o segundo reforço do clube alvinegro para o Brasileiro.

Na verdade, Weldinho é o primeiro reforço para o início do certame nacional, já que Adriano sofreu uma grave lesão e só retorna aos gramados a partir de setembro.

Natural de Franca, o lateral tem 1,81m e pesa 70 kg. Ele carrega no currículo o título da Copa Paulista de 2010.

Além disso, brilhou durante a vitória por 3 a 2 do time de Jundiaí sobre o São Paulo, em março. No primeiro gol, arriscou o chute de longe, Rogério Ceni espalmou e Fabiano marcou no rebote. No segundo, Weldinho recebeu dentro da área e superou Ceni com um chute no canto oposto. No terceiro, o camisa 2 fez a assistência para Vanderlei marcar.

O Corinthians comprou 90% dos direitos econômicos do jovem lateral. Os 10% restantes permanecerão com o Paulista, para lucrar em uma futura venda. Investidores podem ajudar o time de Parque São Jorge na transação.

Weldinho será reserva de Alessandro. O técnico Tite solicitou mais um lateral-direito para a disputa do Brasileiro, já que Moacir pouco atuou na temporada. O volante Moradei chegou a jogar improvisado no setor.

Nenhum comentário sobre “Lateral Weldinho assina com o Corinthians até junho de 2015”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão