Léo Moura inicia fisioterapia para tentar enfrentar o Vasco

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O Flamengo quer recuperar Léo Moura o mais rápido possível. Na manhã desta segunda-feira, o lateral iniciou o tratamento para se livrar das dores na parte interna do joelho direito. Aos sete minutos do Fla-Flu deste domingo, o camisa 2 sofreu uma pancada em dividida com Darío Conca, tentou voltar, mas não suportou o incômodo e foi substituído . Ele vai fazer fisioterapia em dois períodos, no Ninho do Urubu. A intenção do departamento médico é colocá-lo em condições de enfrentar o Vasco na decisão da Taça Rio, domingo que vem.

Léo iniciou o tratamento com gelo ainda no gramado, mas está vetado para a partida de volta contra o Horizonte-CE, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o médico José Luiz Runco, o problema não é grave, mas a dor é “chata”. Quando chuta com a parte interna do pé, por exemplo, o jogador sente dores no joelho.

- Triste pela dor no joelho que incomoda, mas feliz demais por mais uma final! Indo para a fisio – escreveu Léo no Twitter.

Outro que está machucado é Ronaldinho Gaúcho, que desfalcou o time na semifinal contra o Fluminense. O camisa 10 torceu o joelho esquerdo no jogo de ida contra o Horizonte e vai ser submetido a um exame de ressonância magnética para saber a gravidade do problema. Assim como Léo Moura, o craque não viaja para o Ceará.

O grupo rubro-negro se reapresenta na concentração, na Barra da Tijuca, às 14h45m. A delegação embarca para Fortaleza no fim da tarde. A partida entre Horizonte e Flamengo será às 21h50m (de Brasília), no estádio Domingão, em Horizonte, distante cerca de 40 quilômetros da capital. No primeiro jogo, empate por 1 a 1. O Fla precisa vencer ou empatar a partir do placar de 2 a 2 para ir às quartas.

Nenhum comentário sobre “Léo Moura inicia fisioterapia para tentar enfrentar o Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão