Maikon Leite se lesiona na coxa e deve ficar um mês fora do Santos

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O atacante Maikon Leite lesionou o músculo adutor da coxa esquerda na partida contra o Deportivo Táchira (VEN), na última quarta-feira, e deve ficar em recuperação por três a quatro semanas. Assim, o atacante só deve voltar a vestir a camisa do Santos caso o time avance para as semifinais da Libertadores.

Segundo o médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, o jogador reclamou de dores logo após o jogo pela Copa Santander Libertadores, mas só foi submetido à ressonância magnética, que constatou a contusão, no sábado.

“O atleta sentiu dores logo após a partida contra o Deportivo Táchira, na quarta-feira. Em virtude do feriado, pudemos fazer o exame somente no sábado, pelo qual foi possível verificar o grau da lesão e definir o tempo de recuperação”, explicou Zogaib ao site oficial do Santos.

Apesar de ser jogador do Alvinegro, Maikon Leite já tem um pré-contrato com o Palmeiras e a partir do dia 23 de junho passa a ser jogador do Verdão.

Nenhum comentário sobre “Maikon Leite se lesiona na coxa e deve ficar um mês fora do Santos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão