Lucas lamenta pausa para tratamento de lesão, mas promete voltar mais poderoso

26.4.11 | Marcadores:
Share |
O meia-atacante Lucas lamenta o fato de ficar fora das decisões contra Goiás e Santos, pela Copa do Brasil e Paulistão, respectivamente, mas promete voltar mais poderoso daqui duas semanas, prazo estabelecido pelo departamento médico do São Paulo para recuperação de lesão muscular.



O São Paulo comercializou pacotes de ingressos para o jogo contra o Goiás, quarta, no Morumbi, usando como atração 'a reestreia de Luis Fabiano', mesmo ciente de que o atacante era dúvida. Dias depois ele foi vetado. Por falta de interessados na promoção, o temor de que torcedores se sentissem enganados pela compra acabou não ocorrendo. Isso porque foram vendidos apenas cinco 'passaportes Fabuloso'.



O camisa 7 sofreu estiramento muscular durante treinamento realizado no sábado, no CT da Barra Funda.

“Vou voltar mais poderoso. O que não mata, fortalece. Vou voltar ainda melhor, partindo para cima do adversário e ajudar o São Paulo a vencer seus jogos”, destacou Lucas ao site oficial do São Paulo.

Ao contrário dos demais jogadores do elenco tricolor, Lucas não teve férias. Ele defendeu a seleção brasileira sub-20, campeã sul-americana da categoria, em torneio disputado no Peru, em janeiro. Lucas retornou ao São Paulo e engatou sequência de jogos no profissional.

"É uma experiência nova para mim e ao mesmo tempo péssima. Estou muito chateado, pois é ruim não poder fazer o que você mais ama. Mas acontece, o jogador está sujeito a isso. Vou tratar para voltar 100%", ressaltou Lucas.

Devido ao fato de Lucas não ter tido descanso, o São Paulo criou programação específica para o atleta. O jogador ganhou cinco quilos de massa muscular desde que subiu ao time de cima, no ano passado.

As atividades para fortalecimento muscular foram mais brandas devido à ausência de férias, destaca o fisiologista do clube, Hamilton Tavares.

Nenhum comentário sobre “Lucas lamenta pausa para tratamento de lesão, mas promete voltar mais poderoso”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão