Luxa exalta vitória do Fla: 'É ruim perder debaixo d'água com a nossa presidente'

25.4.11 | Marcadores:
Share |
Eufórico com a vitória do Flamengo por 5 a 4, nos pênaltis, sobre o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou com muita vibração a classificação para a final da Taça Rio, no próximo domingo, contra o Vasco. Após 23 jogos invicto na temporada, o Rubro-Negro terá a chance de ser campeão antecipado e sem perder qualquer partida, o que aconteceu pela última vez em 1996.

O treinador lembrou as dificuldades do time no jogo e citando a presidente Patricia Amorim, ex-nadadora, falou sobre o carinho pelo Flamengo.

“Tivemos três perdas importantes. O Maldonado, Ronaldinho e o Léo Moura. Tínhamos que superar essas dificuldades, mas quando começou a chover até achei legal. Com a presidente que nós temos perder debaixo d’água é muito ruim (risos). Mas também temos que valorizar o Fluminense, um adversário muito duro. Fizeram um gol irregular, mas o erro pertence ao ser humano. Acabou que o jogo foi decidido nas penalidades máximas e o futebol é complicado mesmo. O Thiago Neves fez o gol e não conseguiu decidir nos pênaltis. Aí vai o Diego Maurício. Estava pegando no pé dele e acabou decidindo. A história do Flamengo é assim. Foi uma vitória com a nossa cara. Ser Flamengo é muito bom. Não consigo ser apenas técnico aqui no Flamengo, vibro bastante porque mexe com o meu emocional”, afirmou.

Vanderlei Luxemburgo revelou que não iria deixar o atacante Diego Maurício bater a última penalidade, mas sentiu confiança no jogador.

“Quando cheguei no Diego Maurício, ele pediu para bater, mas o vi cobrando na véspera e pensei em não deixar. Mas ele estava muito confiante. O Renato bate bem e perdeu. O Diego Maurício foi lá e fez o gol. O pênalti é assim”, comentou.

Luxa disse ainda que irá manter o grupo concentrado durante toda a semana até a decisão contra o Vasco. O time viaja nesta segunda para Fortaleza, onde enfrenta o Horizonte-CE, quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“Todos os adversários teriam 360 minutos para conquistar o título. Agora só restam 90 minutos para o Flamengo. Temos uma decisão importante na quarta-feira e vamos levar esses caras para a concentração. Será igual extrato de tomate. Só podemos ser campeões invictos se ganharmos do Vasco da Gama”, finalizou.

Nenhum comentário sobre “Luxa exalta vitória do Fla: 'É ruim perder debaixo d'água com a nossa presidente'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão