Despedidas no Bota iniciam com Fabrício, Pará e Laio

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O Botafogo volta nesta segunda-feira aos trabalhos em General Severiano e o dia já mostrará algumas mudanças no grupo. Três jogadores serão afastados do elenco que vai defender o clube no segundo semestre e, posteriormente, negociados ou dispensados. O lateral-direito Flávio Pará, o apoiador Fabrício e o atacante Laio já foram comunicados que darão adeus ao Glorioso.


O processo de renovação será gradativo e outros jogadores devem sair do elenco ao longo dos próximos dias. A comissão técnica, com a cúpula de futebol, detectou um excesso de volantes no grupo e alguns dos jogadores que atuam na posição também podem ser afastados, como Araruama e Rodrigo Mancha. Até mesmo Fahel tem chances de entrar na lista, já que esteve em apenas cinco das 22 partidas do clube na atual temporada, em três delas como titular.

Outro que encontra-se na berlinda é Marcio Azevedo. O lateral-esquerdo perdeu espaço e parece não ter agradado ao técnico Caio Junior. Com a chegada de Cortês, a saída de Azevedo é cogitada. No ataque, Alex deixou de ser relacionado e pode ser emprestado. Já a situação de Alessandro, jogador do atual elenco há mais tempo em General Severiano, depende da avaliação da comissão técnica.

Nenhum comentário sobre “Despedidas no Bota iniciam com Fabrício, Pará e Laio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão