No Cruzeiro, empate na Colômbia é visto como bom resultado na Libertadores

26.4.11 | Marcadores:
Share |
Cotado para iniciar a partida contra o Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o volante Leandro Guerreiro afirma que o pensamento do Cruzeiro é em voltar da Colômbia com a vitória, mas não vê um empate como resultado ruim.

“A gente não vai jogar pelo empate, mas na pior das hipóteses, o empate sempre é bom fora de casa. O Once Caldas perdeu poucos jogos dentro de casa, então empate não deixa de ser bom resultado”, disse Leandro Guerreiro.

O volante espera uma partida complicada e cita como obstáculos a altitude de Manizales, que está localizada a 2.153 metros acima do nível do mar, e a força do Once Caldas atuando em sua casa. O time colombiano perdeu apenas um jogo em sua história pela Libertadores.

“Temos objetivo de ir lá e vencer o jogo, mas a gente sabe que vamos encontrar inúmeras dificuldades, tem o futebol do adversário, a altitude, que é pouca, mas incomoda, mas o importante é a gente jogar da mesma maneira que vem jogando”, observou Leandro Guerreiro.

Apesar disso, o volante, que deverá ser escalado na vaga de Pablo, lesionado, com Marquinhos Paraná sendo deslocado para a lateral direita, afirma que o Cruzeiro precisa ter a mesma postura de outros jogos que realizou pela Libertadores.

“Tem de jogar da mesma maneira dentro e fora de casa. Claro que às vezes tem de jogar com o regulamento debaixo do braço, mas o Mineiro e a Libertadores são campeonato difíceis e diferentes. A Libertadores é um jogo mais duro, a gente tem de jogar com o resultado também”, observou Leandro Guerreiro.

Nenhum comentário sobre “No Cruzeiro, empate na Colômbia é visto como bom resultado na Libertadores”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão