Presidente do Vasco viaja para assinar contrato com Juninho

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O retorno de Juninho Pernambucano está cada vez mais próximo de ser oficializado. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, embarca na noite desta segunda-feira para o Qatar ao lado do presidente da Assembleia Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, e do empresário do jogador, José Fuentes, para oficializar a contratação. O contrato do jogador está pronto, e o trio espera voltar com ele assinado.

- Como a gente já vinha falando, o Juninho vai voltar para o Vasco, e agora vamos até a sua casa para podermos oficializar este retorno. É um momento muito importante para nós do Vasco - afirmou.
saiba mais


Mesmo com tudo acertado nas últimas semanas e após ter escutado do próprio jogador que o retorno é certo, Dinamite quis encontrá-lo pessoalmente no Qatar para dar mais uma demonstração de como a contratação é vista como um marco para o clube. No início do ano, o presidente do Vasco já havia encontrado o jogador pessoalmente durante suas férias em Recife.

- O Juninho Pernambucano é um ídolo do clube, não podemos tratá-lo de outra maneira. Vamos lá apenas para formalizar e já devemos estar de volta na próxima sexta-feira - finalizou o presidente, que vai voltar antes da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, no próximo domingo.

Nenhum comentário sobre “Presidente do Vasco viaja para assinar contrato com Juninho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão