Operação de Maldonado é considerada um sucesso pelo departamento médico do Fla

26.4.11 | Marcadores:
Share |
Maldonado foi operado no joelho esquerdo nesta terça-feira. O processo cirúrgico deixou o departamento médico do Flamengo animado, pois nada aconteceu. O volante chileno, entretanto, ficará longe dos gramados por cerca de seis meses.

“A cirurgia foi tranquila e levou mais ou menos uma hora. Refizemos os ligamentos cruzados do joelho esquerdo. Ele receberá alta nesta quarta-feira e voltará ao trabalho no departamento médico na segunda. Até lá fica em casa repousando. A previsão é de que ele fique fora durante seis meses”, salientou o médico rubro-negro José Luiz Runco.

A constatação da nova lesão de Maldonado aconteceu na última quinta-feira. Na quarta, reclamando de dores no joelho, o volante deixou o time no intervalo da partida contra o Horizonte-CE, no Engenhão.

“Estive com o time no jogo com o Fluminense e também estarei na final. Preciso acompanhá-los neste momento importante”, disse o chileno, acrescentando.

“Fiquei triste, pois depois de ter feito a cirurgia, sofri uma lesão no mesmo joelho. Estou triste por começar o ano assim, mas isso faz parte e tenho de continuar minha vida”, emendou.

Este não foi o primeiro problema de Maldonado no joelho esquerdo. No anterior, o jogador, em 2009, também precisou de cirurgia e ficou de fora da reta final do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Flamengo.

“Para a minha mulher foi muito complicado. Ela até chorou quando soube do exame. Vamos passar por tudo isso de novo. Realmente é um momento difícil. Perco também a oportunidade de ser convocado pela seleção do Chile, já que a lesão é grave. Mas vi meus companheiros falando, dando apoio e tudo mais. Os torcedores no twitter também deram apoio e fico feliz com o carinho. Eles me brindam desde quando cheguei e espero me recuperar e ficar pronto o mais rápido para voltar a jogar”, encerrou.

Um comentário sobre “Operação de Maldonado é considerada um sucesso pelo departamento médico do Fla”

Anônimo disse...

quais são os jogadores brasileiros mais bem pagos do futebol asiático.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão