Passo a passo, Inter esquece Grenal e pensa no Peñarol

25.4.11 | Marcadores:
Share |
Agora sim. De passo em passo, o Inter vai pensando nos adversários e ultrapassando seus objetivos. São apenas 13 dias a frente do clube, e Falcão já tem três partidas decisivas disputadas como treinador. Agora, depois da classificação para a final da Taça Farroupilha, os pensamentos se voltam para o Peñarol.

Mas na verdade não é bem assim. Falcão podia estar treinando e pensando no Juventude. Só que o um enviado especial foi para o Uruguai e observou o adversário desta quinta-feira, às 19h30. E evitou falar em Grenal, desafio do próximo domingo.

- Eu não vou falar de Grenal. Entendo a pergunta, mas temos que pensar no Peñarol. Tenho certeza que o Grêmio também pensa na Libertadores. É cedo, e possívelmente teremos mais dois Grenais pela frente. Temos que focar no adversário. Não é porque é Grenal, não é o adversário, focamos em Santa Cruz e não falamos no Emelec. As coisas são passo a passo – disse Falcão.

O treinador também deu uma opinião inusitada sobre o Gauchão. Para ele, metade do campeonato já foi ganho pelo Grêmio. Cabe ao Inter tomar das mãos tricolores a taça.

- Vamos pensar no momento, amanhã e terça pensamos no Peñarol. Mandamos gente para olhar eles. Vamos passo a passo, sem pensar lá na frente, senão não vivemos o momento atual. Entramos no campeonato com 50% perdido. Temos que reverter isso para depois ganhar de novo – opinou.

Camisa 9 e autor da linda jogada que deu origem ao gol de Tinga, Leandro Damião também pensa como o chefe. Centrado, o atacante prefere pensar no próximo adversário.

- Tem um Grenal, mas nosso pensamento é só no Peñarol. Temos que buscar a classificação logo lá no Uruguai – disse Damião.

O grupo colorado se reapresenta nesta segunda-feira pela tarde. Falcão começa a preparar a equipe que joga na próxima quinta, às 19h30, com os uruguaios do Peñarol. D'Alessandro retorna, mas ainda sem se saber quem sai da o time.

Nenhum comentário sobre “Passo a passo, Inter esquece Grenal e pensa no Peñarol”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão