Por Libertadores, Santos corre contra o tempo para anunciar Jael

25.4.11 | Marcadores:
Share |
O Santos deve anunciar a contratação do atacante Jael, hoje na Portuguesa, nas próximas horas. O clube corre contra o tempo para consumar a negociação e disponibilizar os documentos necessários para inscrever o atleta na Copa Libertadores da América, já que as equipes podem colocar novos atletas apenas 48 horas antes do início das oitavas de final.

"Para inscrever um novo contratado na Libertadores, teríamos que correr atrás de toda a documentação para a inscrição do jogador no torneio, no BID e em todos os órgãos necessários, mas temos pouco tempo", afirmou Nei Pandolfo, que também desconversou sobre a contratação.

O Terra apurou, no entanto, que Jael deve ser contratado mesmo não sendo inscrito para a Libertadores. Caso não seja possível realizar os trâmites burocráticos para a participação do atacante no torneio, ele deve chegar para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Jael marcou seis gols no Campeonato Paulista e foi um dos destaques do time da Portuguesa que chegou às quartas de final. O atleta chegaria para suprir as perdas de Zé Eduardo, Maikon Leite e Keirrison, que sairão da Vila Belmiro no meio do ano.

Pela Libertadores, o Santos encara o América-MEX na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo de volta será no México, na terça da semana que vem.

Nenhum comentário sobre “Por Libertadores, Santos corre contra o tempo para anunciar Jael”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão