Ronaldinho deixa clínica, e Fla só anuncia resultado de exame à tarde

25.4.11 | Marcadores:
Share |
Por volta de 12h25m, Ronaldinho deixou a clínica na Barra da Tijuca onde realizou a ressonância magnética no joelho esquerdo. O Flamengo só vai anunciar o resultado do exame na tarde desta segunda, durante a reapresentação do elenco no hotel que serve de concentração. Mancando levemente, mas sem esconder os sorrisos, o jogador estava ao lado do médico Márcio Tannure e falou rapidamente sobre o problema.

- Estou melhor, melhorando.

Em seguida, quando questionado sobre a possibilidade de participar da final da Taça Rio contra o Vasco, domingo, o camisa 10 rubro-negro preferiu postergar a decisão.

- Não sei ainda, tem que ver. O doutor vai dizer - disse Ronaldinho.

Sem a estrela da companhia, o Flamengo viaja para Fortaleza nesta segunda e na quarta duela com o Horizonte-CE pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Foi no jogo de ida (empate por 1 a 1) que Ronaldinho sofreu a torção no joelho esquerdo. Ele ficou fora da vitória por 5 a 4 nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal) sobre o Fluminense, no último domingo.

Um comentário sobre “Ronaldinho deixa clínica, e Fla só anuncia resultado de exame à tarde”

Anônimo disse...

Eu acho q o fla precisa de um atacante,achei um tal de Alessandro Celin no youtube e acho q seria uma boa.Ele tava jogando no ASA e agora n sei.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão