Presidente da Inter de Milão reforça promessa de permanência de Leonardo

24.4.11 | Marcadores:
Share |
O presidente da Inter de Milão voltou a defender o brasileiro Leonardo das críticas. Depois do fracasso na Liga dos Campeões e da perda iminente do Campeonato Italiano, o técnico da equipe está “prestigiado” pelo cartola.

“O retorno de José Mourinho é só um rumor. Nós temos um técnico e vamos adiante com ele. Não é fácil reagir com um homem a menos, é uma demonstração de força. Tirando aquela semana maldita, o time reagiu, liderado por um treinador que sabe responder bem”, disse Massimo Moratti, presidente da Inter, ao Corriere dello Sport.

O cartola se refere ao jogo do último sábado, pelo Campeonato Italiano. A Inter, em casa, viu Júlio César ser expulso e a Lazio empatar logo no começo do jogo. Mesmo com dificuldades, a equipe virou o jogo e manteve a distância de oito pontos para o líder Milan.

O problema é que faltam apenas quatro jogos para fim da temporada e o time de Robinho, Pato e companhia pode ser campeão já na próxima rodada. Leonardo assumiu em dezembro, fez o time reagir e chegou a ameaçar o Milan.

Em uma semana, no entanto, perdeu para o Milan e para o Schalke 04, em jogos que valeram a distância da ponta no Italiano e a queda na Liga dos Campeões, respectivamente. Mesmo assim, Moratti promete que o brasileiros será mantido no comanda da equipe para a próxima temporada.

Nenhum comentário sobre “Presidente da Inter de Milão reforça promessa de permanência de Leonardo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão