Pressão do 2º tempo dá certo, e Goiás bate Vila no jogo de ida da semi

24.4.11 | Marcadores:
Share |
Após um primeiro tempo com pouca inspiração, o Goiás pressionou bastante na etapa final. E essa mudança de postura deu certo. Venceu o Vila Nova por 1 a 0, no Serra Dourada, no primeiro jogo do confronto semifinal e ficou a um empate de assegurar presença na decisão.

As duas equipes lutam para voltar à final do estadual. O Goiás ficou fora da decisão da temporada passada. Já o jejum do Vila Nova é um pouco mais longo. A última vez que disputou um título foi ocorreu em 2005, ganhou seu último Campeonato Goiano, em 2005.

A torcida fez sua parte e lotou o estádio Serra Dourada para o primeiro confronto semifinal. O equilíbrio deu o tom do primeiro do tempo do clássico. As equipes até tentavam o ataque, mas poucas chances reais de gol foram criadas nos primeiros 45 minutos.

A primeira boa oportunidade ocorreu aos 30min, quando Betinho cabeceou e viu o zagueiro Rafael Tolói salvou quase em cima da linha. O Goiás voltou para a etapa final encontrando mais espaços. E começou a levar perigo. Aos 12min, por exemplo, Hugo assustou Michel Alves.

O goleiro do Vila Nova, aliás, era um dos responsáveis em evitar o primeiro gol do Goiás. Fez ao menos duas difíceis defesas no segundo tempo. A insistência foi premiada. Aos 32min, Luiz Alberto recebeu de Felipe Amorim e marcou o gol da vitória do Goiás, que terminou o jogo com dez em

Nenhum comentário sobre “Pressão do 2º tempo dá certo, e Goiás bate Vila no jogo de ida da semi”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão