Reservas falham, Ceará leva virada do Guarany, e Mancini conhece 1º tropeço

24.4.11 | Marcadores:
Share |
Já classificado à fase semifinal do returno, o Ceará poupou seus titulares na última rodada. E os reservas não deram conta do recado. Perdeu de virada para o Guarany por 3 a 2, e o técnico Vagner Mancini viu o fim do aproveitamento de 100%. Já o Fortaleza, que precisava de um ‘milagre’ para avançar, sequer fez sua parte. Perdeu do Icasa por 3 a 2 e acabou sendo eliminado.

Antes do começo da partida, o técnico do Ceará, Vagner Mancini, deixou claro que a equipe ‘não entregaria o jogo’. Uma derrota atrapalharia o Fortaleza para chegar à semifinal. Aliás, o que se viu foi uma equipe comprometida. Para se ter ideia, logo aos 5min, Geovani recebeu de Katé e fez 1 a 0.

E poderia ser mais. Clodoaldo, por exemplo, criou ao menos duas belas chances. Mas o Guarany não desistiu e conseguiu o empate ainda na etapa inicial. Aos 40min, Dudu deixou tudo igual. Mas teve pouco tempo para comemorar. Quatro minutos mais tarde, Murilo colocou o Ceará novamente em vantagem.

O Guarany voltou melhor no segundo tempo. Com apenas 2min, o zagueiro Junior Alves empatou. Na base da vontade, virou o marcador. Aos 15min, Fabinho aproveitou bobeira da defesa rival e anotou o terceiro do Guarany. A partir daí, o Ceará não se encontrou em campo e conheceu seu primeiro revés com Vagner Mancini.

Nenhum comentário sobre “Reservas falham, Ceará leva virada do Guarany, e Mancini conhece 1º tropeço”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão