R10 fará exame de imagem na segunda; Léo Moura sofre lesão em ligamento do joelho

24.4.11 | Marcadores:
Share |
A lesão no joelho esquerdo de Ronaldinho, que tirou o craque rubro-negro do Fla-Flu deste domingo, no Engenhão, pode ser mais séria do que o esperado. Nesta segunda-feira, o camisa 10 irá realizar um exame de imagem na parte da manhã para diagnosticar o problema. Inicialmente, ele é dúvida para o confronto de quarta-feira, contra o Horizonte-CE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o lateral-direito Léo Moura, substituído antes dos 10 minutos do primeiro tempo, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e já está vetado para o próximo compromisso.

Mácio Tannure, médico do Flamengo, conversou com a reportagem do UOL Esporte e explicou a gravidade de ambos os casos.

"Fomos prudentes em tirar o Ronaldinho do jogo. O caso precisa de uma avaliação melhor e vamos realizar um exame de imagem. O Léo Moura já iniciou o tratamento. Ainda não podemos estipular um prazo de retorno aos gramados. Vamos observá-lo durante a semana", afirmou.

Para se ter uma ideia, a lesão do lateral-direito do Flamengo é semelhante a que afastou o lateral Fagner, do Vasco, por mais de um mês dos gramados. Ele só seve retornar ao time de São Januário na próxima quarta-feira, contra o Náutico.

Nenhum comentário sobre “R10 fará exame de imagem na segunda; Léo Moura sofre lesão em ligamento do joelho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão