Robert Kubica deixa o hospital

24.4.11 | Marcadores:
Share |
Mais de dois meses após sofrer um grave acidente em um rali, Robert Kubica deixou o hospital Santa Corona, na Itália. O piloto foi internado no dia 6 de fevereiro em estado grave e passou por quatro cirurgias: primeira foi na mão direita, no mesmo dia da batida; a segunda, no pé, no ombro e na parte anterior do cotovelo; as duas últimas foram na parte posterior desse mesmo cotovelo.
O site “IVG.it” divulgou um comunicado oficial do hospital informando sobre a condição do polonês.

- Robert Kubica não está mais no hospital Santa Corona em Pietra Ligure. Sua condição é boa, e o piloto vai poder começar um novo processo de reabilitação fora do hospital. Ele continuará sendo monitorado pelos médicos do hospital Santa Corona, que acompanharão os seus compromissos agendados – diz a nota.

Nesta semana, já ciente de que teria alta dentro de alguns dias, Kubica disse que voltaria para sua casa, no Principado de Mônaco, para descansar. Depois, iniciaria a nova fase da recuperação e “uma agenda de treinos leves”.

Nenhum comentário sobre “Robert Kubica deixa o hospital”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão