Roma estuda contratar Guardiola como técnico para próxima temporada, segundo jornal

5.4.11 | Marcadores:
Share |
Thomas DiBenedetto, novo dono da Roma, pensa em fazer uma proposta para Josep Guardiola comandar a equipe na próxima temporada. De acordo com o jornal Corriere dello Sport, a oferta para o atual treinador do Barcelona seria feita caso o time italiano se classifique para a próxima edição da Liga dos Campeões.

De acordo com a publicação, a Roma já teria entrado em contato com Guardiola há alguns meses. O Corriere dello Sport afirma que o técnico do Barcelona pensa em parar em 2012, mas que esta possibilidade “é muito difícil de se concretizar.”.

O jornal citou uma entrevista concedida por Guardiola à emissora de televisão italiana RAI na semana passada. Nela, o treinador reconheceu que “tem vontade de parar ou viver uma nova experiência fora do Barcelona.”

Ainda segundo o Corriere dello Sport, Guardiola poderia ir para o Chelsea. “De acordo com o Barcelona, ele poderia ir para o exterior por um ano e depois voltar para se colocar à frente da direção técnica, mas não como treinador”, destacou o diário.

Caso a ida de Guardiola para o Chelsea se confirme, a Roma já teria definido seu outro alvo para comandar a equipe, de acordo com o Corriere: Carlo Ancelotti, atual treinador do time inglês.

Nenhum comentário sobre “Roma estuda contratar Guardiola como técnico para próxima temporada, segundo jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão