ABC acaba com fama do 'algoz' Santa Cruz, vence e fatura 52º título estadual

8.5.11 | Marcadores:
Share |
Dono da melhor campanha do Campeonato Potiguar, o ABC ‘ignorou’ a fama de algoz do Santa Cruz, venceu o rival por 3 a 1, neste domingo, no Frasqueirão, e assegurou seu segundo título consecutivo, o 52º estadual de sua história.

O ABC sabia que o adversário era complicado. No primeiro jogo, o Santa Cruz havia vencido por 1 a 0 e joga por um empate. Para se ter ideia, haviam se enfrentado cinco vezes nesta estadual. O Santa Cruz ganhou três e perdeu apenas uma.

No entanto, o ABC tinha a noção exata de sua força no Frasqueirão. E tratou de atacar o adversário. Aos 5min, por exemplo, Renatinho Potiguar acertou a trave. A postura ofensiva deu certo. Aos 14min, Leandrão recebeu de calcanhar de Gabriel e marcou o primeiro.

Aos 39min, Cascata foi lançado e bateu na trave. No rebote, ele chutou para ampliar. O Santa Cruz precisa mudar no segundo tempo. E, aos 14min, Felipe diminuiu. No entanto, a reação dos visitantes foi atrapalhada após a expulsão de Pantera.

O ABC aproveitou o fato de atuar com um a mais e, aos 25min, Jackson marcou o terceiro, selando o bi do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário sobre “ABC acaba com fama do 'algoz' Santa Cruz, vence e fatura 52º título estadual”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão