ABC e Salgueiro empatam e seguem sem vencer neste início de Série B

28.5.11 | Marcadores:
Share |
O início de Série B do Brasileiro não vem sendo nada animador para ABC e Salgueiro. As duas equipes se enfrentaram na noite deste sábado, no Frasqueirão, e apenas empataram por 1 a 1. Com isso, dois dos caçulas da segunda divisão continuam sem convencer.

Após duas rodadas, ABC e Salgueiro contabilizam apenas dois pontos cada um. Na estreia, ambos também haviam empatado. “Não podíamos ter vacilado dentro de casa. Tivemos muitas chances na etapa inicial e não marcamos. Mas não podemos abaixar a cabeça”, disse Makelele, do ABC.

O time pernambucano, aliás, sabia que a tarefa não seria nada fácil. Até começou melhor, mas, aos poucos, o rival mostrou sua força no Frasqueirão e comandou a partida. Makelele, Renato Potiguar e Malaquias criaram boas oportunidades antes dos 15min, mas pararam em boas defesas do goleiro Marcelo Silva.

A postura dos donos da casa foi premiada. Aos 26min, Elionar Bombinha aproveitou cruzamento de Cascata e, de cabeça, fez o primeiro dos donos da casa. O próprio Bombinha quase ampliou ainda na etapa inicial. “Estamos bem. É só manter essa pegada e aproveitar as chances para aumentar o placar”, destacou Makelele.

Para o segundo tempo, o Salgueiro adiantou sua marcação e passou a atacar mais. Mas levava pouco perigo ao gol rival. Mesmo assim, chegou ao empate. Aos 37min, Fagner foi lançado e tocou na saída do goleiro Wellington para fazer 1 a 1.

Nenhum comentário sobre “ABC e Salgueiro empatam e seguem sem vencer neste início de Série B”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão