São Paulo vence com gol no fim em dia de estreia da camisa rosa de Rogério Ceni

28.5.11 | Marcadores:
Share |
Os problemas não davam sinais de serem passageiros e o São Paulo já recebia vaias no Morumbi. Mas Lucas mostrou mais uma vez sua genialidade e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense já nos acréscimos em jogo marcado pelo novo uniforme rosa de Rogério Ceni.

A boa notícia São Paulo pôde contar com Rogério Ceni que se recuperou de lesão e ficou perto de mais um recorde. O goleiro completou 99 jogos seguidos e estreou até uniforme novo.

Apesar da volta do arqueiro, sofreu com desfalques na fase defensiva. Não contou com Miranda por causa de uma lesão e Alex Silva que não jogará mais pelo São Paulo. Mas foi a parte ofensiva a que mais deixou a desejar. As chances mais concretas foram duas bolas na trave no segundo tempo.

O frio em São Paulo deu o tom do primeiro tempo no Morumbi. A partida começou movimentada, mas sem objetividade e poucas jogadas de gol. O São Paulo tentava sair em velocidade. Semsucesso, passou a explorar os chutes de longa distância.

A grande aposta era no trio ofensivo, que se mostrava mal posicionado. Dagoberto ficou isolado na frente, enquanto Fernandinho dava sinais de más condições físicas no primeiro jogo após se recuperar de lesão.

Já o Figueirense esperava o erro do São Paulo para acionar o contra-ataque, mas também não tinha potencial. Por isso, também não levou perigo ao adversário.

O São Paulo saiu para o intervalo sob vaias da torcida e ficou clara a necessidade de mudança para o segundo tempo. Carpegiani promoveu a entrada de Rivaldo e pouco depois de Marlos.

O meio ficou um pouco mais criativo as chances começaram a aparecer. Marlos teve duas chances claras e mandou duas bolas na trave. Lucas ainda obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Já o Figueirense esperava o erro adversário ou uma oportunidade na bola parada para surpreender os donos da casa.

O gol só saiu nos acréscimos em uma jogada individual de Lucas.

Nenhum comentário sobre “São Paulo vence com gol no fim em dia de estreia da camisa rosa de Rogério Ceni”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão