Abel não aprova estreia do Fluminense, reclama de estratégia e elogia Deco

24.5.11 | Marcadores:
Share |
Abel Braga não gostou nada do que viu na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, quando o time foi dominado dentro de casa e viu o São Paulo vencer com tranquilidade por 2 a 0, no último domingo, em São Januário. Segundo o futuro treinador tricolor, a estratégia escolhida por Enderson Moreira foi equivocada.

“Eu vi o jogo. E eu não gostei. O time não teve chance de gol, jogando em casa. O São Paulo, com quatro volantes, atraiu o Fluminense e saiu nos contra-ataques, com os nossos zagueiros expostos. A estratégia do Fluminense não foi correta, a do São Paulo foi. Quem está lá na frente é o Enderson, que sabe como escala, quem escala, qual a estratégia”, disse, para em seguida complementar.

“Não tem conversinha de bar, de esquina. Em campo, é assim: uma estratégia dá certo, a outra, não. Eu, vendo pela TV, não gostei. Com a equipe que tem, poderia ter sido diferente. Afunilou o jogo, mas o Deco tentou uma saída pelo lado esquerdo. O Fluminense não conseguiu jogar, porque parou no bloqueio da intermediária", explicou, em entrevista ao jornal O Globo.

Da atuação, o futuro treinador salvou apenas três jogadores e destacou o luso-brasileiro. “O Deco foi muito bem. O time poderia ter ganho por causa do Deco. Para mim, Deco, Berna e Edinho se salvaram. Nada mais do que isto", afirmou.


Mesmo assim, Abel falou que continuará sem interferir no trabalho do interino do Fluminense. O treinador deve assumir o clube dia 8 de junho e poderá estar à frente do Tricolor. Até lá, ele continuará apoiando as decisões de Enderson Moreira.

"Está fazendo o melhor que pode. Se ele é interino, não importa. Quem está de frente decide. Nunca falei como escalar o time. A minha opinião, agora, não importa, porque não falo de substituições. Só acho que o Deco fez um jogo muito bom", completou.

Nenhum comentário sobre “Abel não aprova estreia do Fluminense, reclama de estratégia e elogia Deco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão