Geninho comanda primeiro dia de treino em sua terceira passagem pelo Vitória

24.5.11 | Marcadores:
Share |
Depois de assistir das tribunas a estreia com triunfo do Vitória no último sábado, no Barradão, diante do Vila Nova-GO, o técnico Geninho iniciou nesta segunda-feira as atividades à frente do clube rubro-negro. Esta é sua terceira passagem pelo Barradão; as duas primeiras aconteceram nos anos 1994/95 e em 1998.

Pela manhã, o técnico se reuniu no vestiário com os jogadores, que em seguida iniciaram a preparação para o jogo de sábado com exercícios academia. Em seguida, na parte externa do campo do Barradão, os atletas realizaram trabalhos específicos com o preparador físico Ednilson Sena.

De tarde, Geninho ministrou um treino de domínio e troca de passes e finalizações com auxílio dos assistentes técnicos Ridênio Borges, Ricardo Silva e Flávio Tanajura. Poupado do treino da manhã, o volante Uelliton participou normalmente da atividade no período da tarde. Outro que treinou foi o atacante Neto, liberado pela manhã para cuidar de assuntos particulares.

De fora ficaram o volante Mineiro, recuperando-se de um trauma no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Alison, ainda com problemas particulares. Geninho volta a treinar o time nesta terça-feira, à tarde, começando a esboçar a escalação para o jogo contra o Icasa, sábado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário sobre “Geninho comanda primeiro dia de treino em sua terceira passagem pelo Vitória”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão