Eduardo Ramos acabou não acertando sua ida para o Vitória. Mas foi a solução para colocar ponto final em um início de crise no Náutico. O meia iniciou no banco reservas, entrou no segundo tempo e foi o autor do gol da vitória sobre o Goiás por 1 a 0, neste sábado, nos Aflitos, pela Série B do Brasileiro.
O resultado positivo é um alívio para o elenco pernambucano, que entrou em campo pressionado. Na estreia, foi goleada pela Portuguesa. Após isso, dispensou os zagueiros Wescley e Jorge Felipe, e o meia Deyvid Sacconi. Com isso, chegou aos três pontos, mesma pontuação do Goiás.
E o time pernambucano foi um pouco melhor no primeiro tempo. Airton, Kieza e Rogério criaram belas oportunidades. No entanto, o goleiro Pedro Henrique estava em uma tarde inspirada e fez ao menos duas complicadas defesas. O Goiás, por outro lado, pouco produziu ofensivamente na etapa inicial.
Para o segundo tempo, Eduardo Ramos, que permaneceu no clube após ver frustrada sua ida para o Vitória-BA, foi para o jogo. E, logo no primeiro minuto, marcou um belo gol. Desta vez, o goleiro Pedro Henrique nada pode fazer. Poderia ser mais. Aos 5min, Peter acertou a trave.
O Goiás sabia que precisava mudar sua postura e se mandou para o ataque. Até criou algumas chances. No entanto, o goleiro Glédson mostrou segurança, realizou belas defesas e acabou sendo um dos responsáveis em assegurar a primeira vitória do Náutico --no final, Airton (Náutico) e Zé Antonio (Goiás) foram expulsos.
GP de Las Vegas... GP Las Vegas: Russell leva a pole
-
Imagem: Autor Desconhecido
George Russell (Mercedes), superou a Ferrari de Carlos Sainz por 98
milésimos e garantiu a pole position do Grande Prêmio de L...
Há um dia
Nenhum comentário sobre “Após saída frustrada, Eduardo Ramos dá vitória ao Náutico sobre o Goiás”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.