Atletas acreditam que título da Copa do Brasil seria redenção para o Vasco

29.5.11 | Marcadores:
Share |
Jogador que há mais tempo está no Vasco, o zagueiro Fernando já passou por muita coisa na Colina. Ele foi o único do atual elenco, por exemplo, a participar da queda do time para a Série B, em 2008. No ano seguinte, ajudou na conquista do título que recolocou o clube na elite. Este momento atual é o mais positivo dos últimos anos, e taça da Copa do Brasil poderia coroar a volta por cima do Gigante da Colina.

O zagueiro espera fazer um grande jogo neste domingo, contra o América-MG, para convencer o técnico Ricardo Gomes de que está recuperado da tendinite no joelho e pode ser relacionado para os jogos decisivos da Copa do Brasil, contra o Coritiba.

- Desde o título da Série B que não temos uma ansiedade parecida com esta agora, até por ser um título inédito para o Vasco. Dizem que o clube passa por um jejum de oito anos, mas eu não concordo, principalmente para quem participou da Série B. A Copa do Brasil seria muito importante, sem dúvida. Quero jogar muito neste domingo para que o Ricardo me leve para o jogo contra o Coritiba. Quero participar de alguma forma. Quanto mais gente para dar um toque, um conselho, qualquer coisa que seja é muito importante.

Fagner, que está no Vasco desde 2009 e participou do retorno à Série A, disse que a disputa do título da Copa do Brasil é o prêmio por todo o esforço feito no clube nos últimos anos.

- Às vezes tem que roer o osso. Fizemos um trabalho bem feito. Em dois anos, estamos em uma final de Copa do Brasil e vamos brigar por coisas boas no Brasileiro. É muito bom fazer parte deste grupo, tenho muito prazer. Hoje vemos estádios cheios, procura grande por ingressos.

Nenhum comentário sobre “Atletas acreditam que título da Copa do Brasil seria redenção para o Vasco”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão