Barça receberá 2 mi de euros para jogar com o Corinthians no fim do mês, diz jornal

10.5.11 | Marcadores:
Share |
O Barcelona pode ser o convidado de honra de uma grande festa pelo centenário do Corinthians. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o time catalão virá ao Brasil no fim de maio para um amistoso que teria custado 2 milhões de euros (R$ 4,6 milhões) ao clube brasileiro.

A informação é do colunista Miguel Rico, que dá detalhes do cronograma do Barcelona. Segundo o jornalista, o amistoso estava inicialmente marcado entre os dias 25 e 27 de maio.

A classificação do Barcelona à final da Liga dos Campeões, no entanto, teria mudado a programação. A decisão contra o Manchester United, em Londres, está marcada para o dia 28 de maio.

Neste cenário, Corinthians e Barcelona poderiam se enfrentar no dia 1º de junho, em uma das datas vagas do Campeonato Brasileiro. Como não está na disputa da Copa do Brasil ou da Copa Libertadores, o time alvinegro só jogará nos fins de semana de junho.

O amistoso em São Paulo também cairia bem para os jogadores do Barcelona, que têm compromissos com suas seleções na América. Os brasileiros e argentinos do elenco devem se reunir para a disputa da Copa América, que começa em julho.

Já os espanhois do Barça, que formam a base da seleção campeã do mundo em 2010, terão amistosos com Estados Unidos e Venezuela em 4 e 7 de junho. A ida para os dois países, portanto, teria uma “escala” no Brasil.

Nenhum comentário sobre “Barça receberá 2 mi de euros para jogar com o Corinthians no fim do mês, diz jornal”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão