Barueri 'acorda' no 2º tempo em volta para casa e vira sobre o Bragantino

27.5.11 | Marcadores:
Share |
A volta do Grêmio Barueri para ‘casa’ foi bem positiva. Após um fraco primeiro tempo, o time de Sérgio Soares ‘acordou’ na etapa final e virou sobre o Bragantino por 3 a 2, nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para o atacante Pedrão, maior artilheiro da história do clube. Fez um gol e chegou à marca de 127.

Com isso, o Grêmio Barueri se recupera do revés na estreia diante do Goiás e consegue seus primeiros três pontos na segunda divisão. “Foi muito importante vencer esse jogo. Vamos ganhando confiança”, comentou Alê. Já o Bragantino contabiliza apenas um ponto.

A última vez que a Arena Barueri recebeu uma partida do Grêmio Barueri foi no dia 15 de novembro de 2009, quando derrotou o Botafogo, por 3 a 0, na elite do futebol brasileiro daquele ano. Depois, devido a uma briga política se mudou para Presidente Prudente e passou a se chamar Grêmio Prudente.

No entanto, o primeiro tempo do Grêmio Barueri não foi nada animador. Mesmo jogando fora de casa, o Bragantino tomou a iniciativa e começou levando perigo ao gol de João Paulo. Aos 12min, o goleiro dos anfitriões fez uma complicada defesa após arremata de Bruno Iotti.

Oito minutos mais tarde, o próprio Bruno Iotti bateu cruzado e abriu o marcador para o Bragantino. E poderia ser mais. Paulo Roberto e Diego criaram oportunidades na etapa inicial. Enquanto isso, o Grêmio Barueri pouco produziu ofensivamente.

Mas a história foi diferente na etapa final. A equipe treinada por Sérgio Soares voltou mais ofensivo. Essa mudança deu resultado. Logo aos 9min, após cobrança de escanteio, Alex Lima sobe mais alto que a defesa rival e deixou tudo igual. O Bragantino encontrava muitas dificuldades, enquanto o Barueri seguia pressionando. Aos 22min, Alex Maranhão acertou uma cobrança de falta no travessão.

Essa insistência dos donos da casa foi, mais uma vez, premiada. Aos 23min, Eraldo aproveitou cruzamento de Pedrão e virou. Depois, aos 31min, Pedrão fez um golaço. O jogo parecia definido. Nada disso. Aos 35min, Alex Lima foi expulso e deixou o Barueri com dez. No lance seguinte, Junior Lopes diminuiu. O Bragantino partiu para cima, mas não conseguiu o empate.

Nenhum comentário sobre “Barueri 'acorda' no 2º tempo em volta para casa e vira sobre o Bragantino”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão