Capital econômica do Brasil, São Paulo corre sério risco de não ser uma das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Em reunião na Fifa, nesta sexta-feira, o secretário geral da entidade garantiu que não tolerará atrasos na obras do Mundial. Na ocasião, Jerome Valcke confirmou que a cidade de maior população do país está realmente fora da Copa das Confederações, assim como Natal.
O comitê organizador da Copa de 2014 apresentou um relatório sobre os progressos dos preparativos em todo o Brasil. Os dirigentes afirmaram que, de um modo geral, estão satisfeitos com o cronograma da obras. No entanto, seguem preocupados com a infraestrutura de transportes, inclusive dos aeroportos.
A boa notícia vem do setor de hospedagem e ingressos da Fifa. O diretor responsável pela área disse que a qualidade dos hotéis no Brasil está acima da expectativa. Ele afirmou que a venda de pacotes turísticos para o país, a três anos da Copa, já é três vezes maior do que em toda a história dos Mundiais. A entidade também confirmou que o Riocentro, no Rio de Janeiro, receberá a sede do Centro Internacional de Transmissão (IBC).
Hoje faz anos o polivalente campeão europeu pelo FC Porto em 1986-87. Quem
se lembra de Bandeirinha?
-
Bandeirinha representou o FC Porto em 1981-82 e entre 1986 e 1996
Preferencialmente lateral direito, mas sobretudo um jogador polivalente,
capaz de desempe...
Há 41 minutos
Nenhum comentário sobre “Fifa ameaça tirar São Paulo e Natal da Copa do Mundo de 2014”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.