Bragantino acerta com o experiente Luís Mário, ex-Corinthians e Grêmio

26.5.11 | Marcadores:
Share |
Ainda trabalhando com o elenco reduzido, o técnico Marcelo Veiga ganhou um importante reforço para a disputa da Série B. Trata-se do experiente meia-atacante Luís Mário, ex-Corinthians, Grêmio e um dos destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2010. No início desta temporada, o jogador atuou pelo Macaé-RJ.

Luís Mário começou em 1995 no Remo, depois passou pelo Mogi Mirim, e conquistou títulos com as camisas de Corinthians e Grêmio, entre 1999 e 2003, sendo até cogitado nas convocações de Luiz Felipe Scolari para as Eliminatórias e para a Copa do Mundo de 2002.

Depois, ainda passou por clubes como Atlético-MG, Ponte Preta, Botafogo, Criciúma, Anyang LG Cheetahs, da Coréia do Sul, Coritiba, Vitória de Guimarães, de Portugual, Paysandu e ASA.

Para a partida desta sexta-feira diante do Grêmio Barueri, fora de casa, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com alguns reforços que tiveram suas situações regularizadas junto a CBF, como é o caso do volante Mineiro, que disputou a última Série A-3 pelo Grêmio Osasco.

“É a primeira vez em Brasileiro. A gente fica com esse frio na barriga até começar a partida, mas depois volta tudo ao normal e você esquece o que passou antes da estréia. Se torna mais um jogo na vida de um profissional”, revelou o jogador.

Com a contusão na coxa direita sofrida pelo lateral-direito André, Marcelo Veiga deverá dar uma chance para Diego. Na esquerda, ele deve dar uma chance para George, e no meio-campo para o volante Mineiro, ambos recém-contratados.

Nenhum comentário sobre “Bragantino acerta com o experiente Luís Mário, ex-Corinthians e Grêmio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão