Reunião no Olímpico irá definir situação legal de Carlos Alberto com Grêmio

26.5.11 | Marcadores:
Share |
O meia Carlos Alberto foi dispensado pelo Grêmio há cerca de um mês. No entanto, segue com contrato vigente, já que não houve rescisão amigável. Nesta tarde, a direção do clube gaúcho, o departamento jurídico e a advogada que representa Carlos Alberto - Mariju Maciel - irão se reunir no Olímpico com a intenção de resolver de uma vez por todas a situação.

Logo da dispensa, o meia recebeu uma licença de um mês, que vence no fim da semana. Na quarta-feira, os dirigentes garantiram que não há nenhuma chance do jogador ser reintegrado, ou treinar com o restante do grupo gremista. A divergência, porém, se dá pois o atleta não aceita ser afastado para trabalhar em Eldorado do Sul, onde o clube portoalengrense tem um centro de treinamento.

A advogada que representa o atleta acredita que tal fato iria infringir o direito de igualdade entre funcionários. Além de afastar o jogador do âmbito do clube. No entanto é possível que seja aceito a possibilidade de Carlos Alberto trabalhar no Olímpico em turno inverso ao grupo principal gremista.

O Grêmio pretende fazer com o ex-vascaíno o mesmo que fez com Leandro e Danilo Rios, no início do ano. Afastados para o CT, ambos treinaram com a categoria de base até encontrarem clube.

Carlos Alberto tem contrato com o Vasco, e está emprestado ao Grêmio até o fim do ano. É possível uma rescisão, no entanto a direção gremista não está disposta a pagar a multa prevista em contrato. Caso seja confirmada a rescisão, o Vasco passa a ser responsável por dar condições de trabalho ao jogador. O encontro que tende a colocar um ponto final nesta discussão está marcado para as 16h. Mesmo horário em que os atletas estarão treinando para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para domingo, quando o time tricolor enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Nenhum comentário sobre “Reunião no Olímpico irá definir situação legal de Carlos Alberto com Grêmio”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão