Carpegiani vai escalar Lucas um dia depois de jogo da seleção

31.5.11 | Marcadores:
Share |
O técnico Paulo César Carpegiani disse nesta segunda-feira que conta com o meia Lucas para a partida diante do Atlético-MG, no dia 8 de junho, no Morumbi. O jogador foi convocado para os amistosos da seleção brasileira contra a Holanda (dia 4, em Goiânia) e a Romênia (dia 7, em São Paulo).



"Lucas vai jogar no dia 8 [contra o Atlético-MG]. Mesmo porque o jogo do Brasil [contra a Romênia, um dia antes] é no Pacaembu", disse Carpegiani ao site do clube.

Inicialmente a partida contra o Atlético-MG estava marcada para o dia 5 e Lucas ficaria fora do confronto. Como a CBF alterou a data do duelo, o clube do Morumbi não corre o risco de ficar desfalcado de um dos principais jogadores no elenco.


"Se o jogo fosse outro dia eu não teria o Lucas. Agora, vamos tê-lo em um jogo diante de uma ótima equipe. Fico satisfeito, pois vou poder contar com ele", afirmou o treinador.

Por causa da mudança de data o São Paulo ganhou dez dias para se preparar para o confronto. Assim como o rival, a equipe do Morumbi venceu seus dois primeiros compromissos no Campeonato Brasileiro. O time mineiro lidera pelo saldo de gols.

Nenhum comentário sobre “Carpegiani vai escalar Lucas um dia depois de jogo da seleção”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão